Ganhe 1 selo digital por cada 7 € de compras nos seus restaurantes preferidos. Troque 10 selos por 7 € de saldo na App Cartão Continente.

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O Menu10 está de volta!

Ganhe 1 selo digital por cada 7€ de compras nos seus restaurantes preferidos. Troque 10 selos por 7€ de saldo na App Cartão Continente.

Campanha válida até 14 de dezembro de 2025. Exclusivo para utilizadores da App Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol. Saiba mais sobre as condições da campanha na App Cartão Continente

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Sobre o Menu10

O Menu10  é uma mecânica de fidelização do Cartão Continente, disponível nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol, que prevê a acumulação de selos através da App Cartão Continente nas compras efetuadas. A mecânica atribui 1 selo por cada 7€ gastos em cada compra com Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol, sendo que a cada 10 selos o Cliente tem a possibilidade de redimir 7€ de saldo para o seu Cartão Continente.

Destinatários

  • A Campanha destina-se a todos os Clientes utilizadores da App Cartão Continente, residentes em Portugal Continental e Ilhas e que efetuem compras nos restaurantes do Grupo Ibersol aderentes ao Programa de Fidelização do Cartão Continente das marcas: KFC; Miit; Pans & Company; Pasta Caffé; Pizza Hut; Pret A Manger; Taco Bell e SOL.

Duração da Campanha

  • A Campanha decorrerá entre 3 de janeiro de 2025 a 14 de dezembro de 2025.
  • Entre 15 e 28 de dezembro de 2025, os Clientes não poderão acumular selos, mas ainda poderão redimir o prémio. Findo este período os selos não poderão ser resgatados e as cadernetas serão eliminadas.

Regras e Condições de Utilização

Será atribuído um selo aos Clientes que efetuem compras com Cartão Continente, no seguinte caso:

  • Durante toda a vigência da Campanha, por cada 7€ em compras com Cartão Continente, efetivamente pagas, num dos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol.
  • Apenas serão atribuídos selos se a respetiva transação tiver o valor mínimo indicado no ponto anterior, não sendo permitido acumular várias compras com valores inferiores para receber os selos.
  • Por cada 10 selos colecionados no Menu10 , será apresentado um botão na App (‘Receber Prémio’) que permite ao Cliente redimir o prémio (e. crédito de 7€ no Cartão Continente do Cliente associado ao Menu10 ).
  • O valor do saldo creditado em Cartão Continente não é possível de ser atribuído a outra conta que não a associada ao respetivo Menu10 .
  • O valor de saldo creditado em Cartão Continente seguirá as condições presentes nas Condições Gerais do Programa de Fidelização.
  • No caso do Cliente não redimir o prémio quando atinge os 10 selos, iniciará uma nova caderneta. Cada caderneta completa pode ser redimida num prazo máximo de 15 dias a contar da data de conclusão da mesma. Após 15 dias, o botão de resgate do prémio caducado ficará indisponível na App, deixando assim de ser possível resgatar o mesmo.
  • Todas as transações com Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol irão ser contabilizadas para a acumulação de selos. No entanto, para o Cliente usufruir do prémio, terá de instalar a App Cartão Continente.

Devolução e Anulações de Compras

  • No caso de devoluções ou anulações de compras, serão retirados do Menu10  os selos obtidos nessas compras.

Disposições Finais

  • Qualquer situação abusiva ou fraudulenta terá como consequência a anulação do Menu10  e respetivo saldo.
  • Não são elegíveis para participar no Menu10  os colaboradores do Grupo Ibersol e respetivos familiares.
  • Exclui-se da campanha todos os serviços de entrega realizados por terceiros, como por exemplo Glovo e Uber Eats. Exclui-se também o serviço de entrega próprio de cada marca, exceto Pizza Hut.
  •  As marcas abrangidas por esta campanha reservam-se ao direito de excluir da mesma, a qualquer momento e sem aviso prévio, qualquer artigo à venda nos seus restaurantes.
  • A utilização do Cartão Continente no âmbito do Menu10  será regulada pelos Termos & Condições do Programa de Fidelização. Saiba mais aqui: www.cartaocontinente.pt
  • Onde posso utilizar o Menu10 ?
    Em todos os restaurantes do Grupo Ibersol aderentes ao Programa de Fidelização do Cartão Continente das seguintes marcas: Pizza Hut, Pans & Company, KFC, Pasta Caffé, SOL, Miit, Taco Bell e Pret a Manger.

  • Como posso acumular selos?
    O cliente acumula 1 selo por cada 7€ gastos numa compra com Cartão Continente nos restaurantes aderentes à campanha no período de validade da mesma.

  • Qual é o benefício de acumular selos?
    A cada 10 selos acumulados, o cliente tem a possibilidade de acumular 7€ de saldo para o seu Cartão Continente. O valor ficará disponível no dia seguinte à acumulação do prémio, estando este sujeito à utilização habitual do Cartão Continente.

  • Qual a validade da campanha?
    O cliente poderá acumular selos até 14/12/2025. No entanto, a redenção do prémio de cadernetas completas estará disponível até 28/12/2025.

  • Necessito ter a App Cartão Continente instalada para começar a acumular selos?
    Não. Todas as compras efetuadas com Cartão Continente durante o período da campanha permitem a acumulação de selos. No entanto, o cliente só consegue consultar os selos e resgatar os seus prémios na App Cartão Continente.

  • Tenho de utilizar a App Cartão Continente para acumular selos?
    Não. Qualquer compra efetuada com Cartão Continente irá contribuir para a acumulação de selos. No entanto, a acumulação do prémio terá de ser realizada através da App Cartão Continente. A App está disponível para instalação, de forma gratuita, na App Store ou Play Store.

  • Não sei quantos selos já acumulei. Onde os posso consultar?
    Poderá consultar todas as informações relativas ao Menu10 na App Cartão Continente.

  • Já preenchi uma caderneta. Como posso resgatar o prémio?
    Na App Cartão Continente, deverá aceder à área do Menu10. Nesse ecrã, deve carregar em ‘Receber prémio’.

  • Vou acumular o 10º selo na próxima compra. Poderei resgatar e utilizar o prémio nessa mesma compra?
    Não. O prémio só ficará disponível para acumulação no momento seguinte à acumulação do 10º selo, i.e. após finalizar a compra em que o cliente acumula o 10º selo.

  • Tenho uma caderneta completa. Posso resgatar o prémio a qualquer momento?
    O resgate do prémio de 7€ de saldo em Cartão Continente estará disponível nos 15 dias seguintes à data de conclusão da caderneta.

  • Acumulei saldo em Cartão Continente na minha compra. Tenho direito a acumular selos?
    Sim. O número de selos acumulados depende do valor total da compra, independentemente da utilização de outras campanhas.

  • Quanto tempo tenho para redimir o prémio da caderneta após a completar?
    Após completar a caderneta, dispõe de 15 dias para redimir o prémio. Após esse período, os selos dessa caderneta caducam e a caderneta é anulada não podendo ser recuperada.

  • Utilizei saldo em Cartão Continente para pagar a minha compra. Tenho direito a acumular selos?
    Sim. O número de selos acumulados depende do valor total da compra, independentemente do meio de pagamento desse valor.

  • Fui à Pizza Hut e fiz uma compra de 9,50 €. Quantos selos acumulei?
    A compra permitirá ao cliente acumular 1 selo. O cliente acumula 1 selos por cada 7€ em compras com o Cartão Continente nos restaurantes aderentes.

  • Ontem realizei uma compra na Pans de 7,50€ e hoje realizei uma compra na KFC de 4,5€. Quantos selos acumulei?
    O cliente irá acumular apenas 1 selo referente à compra na Pans, i.e. o valor gasto por compra não é transitado entre compras diferentes. O cliente acumula 1 selos por cada 7€ em compras com o Cartão Continente nos restaurantes aderentes.

  • Onde posso utilizar o prémio?
    O prémio – 7€ de saldo em Cartão Continente – poderá ser utilizado em qualquer uma das marcas aderentes ao Programa de Fidelização Cartão Continente.

  • Já completei uma caderneta. Posso continuar a acumular selos sem acumular o prémio da caderneta completa?
    Sim. Todas as compras efetuadas nas condições da campanha permitem a acumulação de selos, independentemente de já existirem cadernetas completas.

  • Existe um número máximo de cadernetas completas?
    Não. Não existe limite para o número de cadernetas preenchidas durante o período de validade da campanha.

  • Posso acumular mais do que um prémio no mesmo dia?
    Sim. Não existe limite do número de cadernetas a acumular por dia, sendo que o valor total do prémio só ficará disponível no dia seguinte.

  • Ainda tenho dúvidas. Como as posso esclarecer?
    Caso tenha alguma dúvida adicional pode sempre contactar a Linha de Apoio ao Cliente através do 210 19 19 19.

Política de Privacidade

Responsável pelo tratamento:
Em cumprimento do estabelecido na Lei Orgânica 3/2018, de 5 de dezembro, de Proteção de Dados Pessoais e Garantia dos Direitos Digitais (LOPDGDD) e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativamente à proteção das pessoas singulares no que respeita ao tratamento de dados pessoais, os dados serão recolhidos pela MCBS-Comunicação Global Lda., com endereço fiscal e administrativo na Rua Sebastião e Silva, Loja 19 Esq. 2660-703 St. António dos Cavaleiros, Portugal, e PT503499468 em representação da PIZZA HUT.
Contacto do Delegado de Proteção de Dados:
Ricardo Figueiredo
Endereço de e-mail: [email protected]

Finalidade do tratamento:
A finalidade do tratamento dos seus dados é a de gerir a sua participação na presente promoção, assim como a entrega do prémio.

Categorias de dados:
Os dados de carácter pessoal alvo do tratamento são dados de identificação, como o nome e email.

Legitimação:
A base legal para o tratamento dos seus dados é o consentimento através da participação voluntária na presente Promoção.
O fornecimento dos seus dados é obrigatório para gerir a presente promoção. Negar fornecê-los impedirá a sua participação na mesma. Qualquer comunicação falsa de dados pessoais dará o direito ao Promotor de desqualificar o vencedor e poder dispor do prémio como considerar conveniente.
Se os participantes desejarem obter mais informações sobre o tratamento dos seus dados, devem consultar a Política de Privacidade.

Origem dos dados:
Os seus dados identificativos, como o nome e email, serão tratados através da plataforma criada para o efeito da oferta.

A quem serão comunicados os seus dados:
Os seus dados não serão comunicados a terceiros, exceto por obrigação legal. Além disso, o Promotor conta com a colaboração de alguns prestadores de serviços terceiros que têm acesso aos seus dados pessoais e que tratam dos dados referidos em nome de e por conta do Promotor, como consequência da sua prestação de serviços. Nomeadamente, o Promotor contratará a prestação de serviços por parte de prestadores terceiros que desempenham a sua atividade, a título enunciativo e não limitativo, nos seguintes sectores: agências de publicidade e PIZZA HUT, encarregadas da gestão da presente promoção e entrega dos prémios, empresas prestadoras de serviços tecnológicos, empresas prestadoras de serviços informáticos e empresas relacionadas com a sua manutenção, e empresas de serviços jurídicos.

Direitos dos utilizadores:
Os Utilizadores poderão a qualquer momento e gratuitamente exercer os seguintes direitos:

i) Direito de acesso aos dados pessoais do interessado: o Utilizador pode obter confirmação se o Promotor trata dados pessoais que lhe digam respeito.

ii) Direito de retificação: o Utilizador tem direito a solicitar uma retificação de dados inexatos ou incompletos.

iii) Direito de supressão: o Utilizador pode solicitar que os seus dados deixem de ser tratados sem demora indevida, entre outros, por estes terem deixado de ser necessários, o consentimento ter sido retirado, etc.

iv) Direito a limitar o tratamento dos dados: o Utilizador poderá pedir que os seus dados pessoais não sofram operações de tratamento respetivas, caso em que apenas os conservaremos para o exercício ou defesa de reclamações.

v) Direito à portabilidade dos dados. O Utilizador poderá receber os seus dados num formato estruturado, de utilização comum e leitura mecânica; além disso, o Utilizador poderá solicitar que os seus dados sejam transmitidos a outro Responsável pelo tratamento, sempre que isto seja tecnicamente possível.

vi) Direito de oposição, o interessado opõem-se ao tratamento e o Promotor deixará de tratar os seus dados, salvo por motivos legítimos imperativos ou para defesa de possíveis reclamações.

Em qualquer caso, os participantes podem exercer, a qualquer momento, seus direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação ao processamento e portabilidade entrando em contato com a PIZZA HUT através do seguinte endereço: [email protected].

Durante quanto tempo conservamos os dados dos participantes:
Os seus dados pessoais serão conservados até à execução completa da presente Promoção e/ou caso existam obrigações legais por parte do Promotor.

Medidas de segurança:
O Promotor estabelecerá as medidas de índole técnica e organizativas necessárias para garantir a segurança que devem reunir os ficheiros automatizados, centros de tratamento, locais, equipamentos, sistemas, programas e pessoas que intervenham no tratamento automatizado dos dados de caráter pessoal da forma legal e regulamentar prevista.

Direito a apresentar uma reclamação perante as Autoridades de Controlo:
Além disso, têm a possibilidade de entrar em contacto com a CNPD. A Agência tem a função de zelar pelo cumprimento da legislação e controlar a sua aplicação. Se considera que a PIZZA HUT não respeitou algum dos direitos anteriormente mencionados, terá direito a apresentar uma reclamação perante a CNPD na Av. D. Carlos I, 134 – 1.º 1200-651 Lisboa – Tel: +351 213928400 ou em www.cnpd.pt

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