O Menu10 está de volta!
Ganhe 1 selo digital por cada 7€ de compras nos seus restaurantes preferidos. Troque 10 selos por 7€ de saldo na App Cartão Continente.
Campanha válida até 14 de dezembro de 2025. Exclusivo para utilizadores da App Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol. Saiba mais sobre as condições da campanha na App Cartão Continente
Sobre o Menu10
Condições Menu10
O Menu10 é uma mecânica de fidelização do Cartão Continente, disponível nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol, que prevê a acumulação de selos através da App Cartão Continente nas compras efetuadas. A mecânica atribui 1 selo por cada 7€ gastos em cada compra com Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol, sendo que a cada 10 selos o Cliente tem a possibilidade de redimir 7€ de saldo para o seu Cartão Continente.
Destinatários
- A Campanha destina-se a todos os Clientes utilizadores da App Cartão Continente, residentes em Portugal Continental e Ilhas e que efetuem compras nos restaurantes do Grupo Ibersol aderentes ao Programa de Fidelização do Cartão Continente das marcas: KFC; Miit; Pans & Company; Pasta Caffé; Pizza Hut; Pret A Manger; Taco Bell e SOL.
Duração da Campanha
- A Campanha decorrerá entre 3 de janeiro de 2025 a 14 de dezembro de 2025.
- Entre 15 e 28 de dezembro de 2025, os Clientes não poderão acumular selos, mas ainda poderão redimir o prémio. Findo este período os selos não poderão ser resgatados e as cadernetas serão eliminadas.
Regras e Condições de Utilização
Será atribuído um selo aos Clientes que efetuem compras com Cartão Continente, no seguinte caso:
- Durante toda a vigência da Campanha, por cada 7€ em compras com Cartão Continente, efetivamente pagas, num dos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol.
- Apenas serão atribuídos selos se a respetiva transação tiver o valor mínimo indicado no ponto anterior, não sendo permitido acumular várias compras com valores inferiores para receber os selos.
- Por cada 10 selos colecionados no Menu10 , será apresentado um botão na App (‘Receber Prémio’) que permite ao Cliente redimir o prémio (e. crédito de 7€ no Cartão Continente do Cliente associado ao Menu10 ).
- O valor do saldo creditado em Cartão Continente não é possível de ser atribuído a outra conta que não a associada ao respetivo Menu10 .
- O valor de saldo creditado em Cartão Continente seguirá as condições presentes nas Condições Gerais do Programa de Fidelização.
- No caso do Cliente não redimir o prémio quando atinge os 10 selos, iniciará uma nova caderneta. Cada caderneta completa pode ser redimida num prazo máximo de 15 dias a contar da data de conclusão da mesma. Após 15 dias, o botão de resgate do prémio caducado ficará indisponível na App, deixando assim de ser possível resgatar o mesmo.
- Todas as transações com Cartão Continente nos restaurantes aderentes do Grupo Ibersol irão ser contabilizadas para a acumulação de selos. No entanto, para o Cliente usufruir do prémio, terá de instalar a App Cartão Continente.
Devolução e Anulações de Compras
- No caso de devoluções ou anulações de compras, serão retirados do Menu10 os selos obtidos nessas compras.
Disposições Finais
- Qualquer situação abusiva ou fraudulenta terá como consequência a anulação do Menu10 e respetivo saldo.
- Não são elegíveis para participar no Menu10 os colaboradores do Grupo Ibersol e respetivos familiares.
- Exclui-se da campanha todos os serviços de entrega realizados por terceiros, como por exemplo Glovo e Uber Eats. Exclui-se também o serviço de entrega próprio de cada marca, exceto Pizza Hut.
- As marcas abrangidas por esta campanha reservam-se ao direito de excluir da mesma, a qualquer momento e sem aviso prévio, qualquer artigo à venda nos seus restaurantes.
- A utilização do Cartão Continente no âmbito do Menu10 será regulada pelos Termos & Condições do Programa de Fidelização. Saiba mais aqui: www.cartaocontinente.pt
FAQ´s
- Onde posso utilizar o Menu10 ?
Em todos os restaurantes do Grupo Ibersol aderentes ao Programa de Fidelização do Cartão Continente das seguintes marcas: Pizza Hut, Pans & Company, KFC, Pasta Caffé, SOL, Miit, Taco Bell e Pret a Manger.
- Como posso acumular selos?
O cliente acumula 1 selo por cada 7€ gastos numa compra com Cartão Continente nos restaurantes aderentes à campanha no período de validade da mesma.
- Qual é o benefício de acumular selos?
A cada 10 selos acumulados, o cliente tem a possibilidade de acumular 7€ de saldo para o seu Cartão Continente. O valor ficará disponível no dia seguinte à acumulação do prémio, estando este sujeito à utilização habitual do Cartão Continente.
- Qual a validade da campanha?
O cliente poderá acumular selos até 14/12/2025. No entanto, a redenção do prémio de cadernetas completas estará disponível até 28/12/2025.
- Necessito ter a App Cartão Continente instalada para começar a acumular selos?
Não. Todas as compras efetuadas com Cartão Continente durante o período da campanha permitem a acumulação de selos. No entanto, o cliente só consegue consultar os selos e resgatar os seus prémios na App Cartão Continente.
- Tenho de utilizar a App Cartão Continente para acumular selos?
Não. Qualquer compra efetuada com Cartão Continente irá contribuir para a acumulação de selos. No entanto, a acumulação do prémio terá de ser realizada através da App Cartão Continente. A App está disponível para instalação, de forma gratuita, na App Store ou Play Store.
- Não sei quantos selos já acumulei. Onde os posso consultar?
Poderá consultar todas as informações relativas ao Menu10 na App Cartão Continente.
- Já preenchi uma caderneta. Como posso resgatar o prémio?
Na App Cartão Continente, deverá aceder à área do Menu10. Nesse ecrã, deve carregar em ‘Receber prémio’.
- Vou acumular o 10º selo na próxima compra. Poderei resgatar e utilizar o prémio nessa mesma compra?
Não. O prémio só ficará disponível para acumulação no momento seguinte à acumulação do 10º selo, i.e. após finalizar a compra em que o cliente acumula o 10º selo.
- Tenho uma caderneta completa. Posso resgatar o prémio a qualquer momento?
O resgate do prémio de 7€ de saldo em Cartão Continente estará disponível nos 15 dias seguintes à data de conclusão da caderneta.
- Acumulei saldo em Cartão Continente na minha compra. Tenho direito a acumular selos?
Sim. O número de selos acumulados depende do valor total da compra, independentemente da utilização de outras campanhas.
- Quanto tempo tenho para redimir o prémio da caderneta após a completar?
Após completar a caderneta, dispõe de 15 dias para redimir o prémio. Após esse período, os selos dessa caderneta caducam e a caderneta é anulada não podendo ser recuperada.
- Utilizei saldo em Cartão Continente para pagar a minha compra. Tenho direito a acumular selos?
Sim. O número de selos acumulados depende do valor total da compra, independentemente do meio de pagamento desse valor.
- Fui à Pizza Hut e fiz uma compra de 9,50 €. Quantos selos acumulei?
A compra permitirá ao cliente acumular 1 selo. O cliente acumula 1 selos por cada 7€ em compras com o Cartão Continente nos restaurantes aderentes.
- Ontem realizei uma compra na Pans de 7,50€ e hoje realizei uma compra na KFC de 4,5€. Quantos selos acumulei?
O cliente irá acumular apenas 1 selo referente à compra na Pans, i.e. o valor gasto por compra não é transitado entre compras diferentes. O cliente acumula 1 selos por cada 7€ em compras com o Cartão Continente nos restaurantes aderentes.
- Onde posso utilizar o prémio?
O prémio – 7€ de saldo em Cartão Continente – poderá ser utilizado em qualquer uma das marcas aderentes ao Programa de Fidelização Cartão Continente.
- Já completei uma caderneta. Posso continuar a acumular selos sem acumular o prémio da caderneta completa?
Sim. Todas as compras efetuadas nas condições da campanha permitem a acumulação de selos, independentemente de já existirem cadernetas completas.
- Existe um número máximo de cadernetas completas?
Não. Não existe limite para o número de cadernetas preenchidas durante o período de validade da campanha.
- Posso acumular mais do que um prémio no mesmo dia?
Sim. Não existe limite do número de cadernetas a acumular por dia, sendo que o valor total do prémio só ficará disponível no dia seguinte.
- Ainda tenho dúvidas. Como as posso esclarecer?
Caso tenha alguma dúvida adicional pode sempre contactar a Linha de Apoio ao Cliente através do 210 19 19 19.