HISTÓRIA DA MARCA

Em 1958, o conceito de pizzaria era ainda relativamente novo para a maioria dos americanos. Frank e Dan Carney, então estudantes universitários, aceitaram o desafio de um amigo da família e iniciaram a Pizza Hut com um pequeno empréstimo de 600 dólares cortesia da mãe.

Compraram equipamento usado e lançaram mão de uma tática de marketing revolucionária para a época: no dia da abertura houve pizza grátis para todos. Estava dado a conhecer o produto e a marca que constituem hoje em dia o conceito de pizzaria mais bem sucedido do mundo. Nas últimas cinco décadas a Pizza Hut tem sabido construir a sua reputação de inovadora ganhando o respeito e a preferência tanto dos clientes como de concorrentes e especialistas.

A marca é frequentemente citada em publicações de referência como a Fortune, The Economist e The Wall Street Journal. Começar com um conceito modesto que evoluiu para a marca global que todos o hoje conhecemos é obviamente fruto de muito trabalho e de uma dedicação e comprometimento totais com a qualidade de produto e do serviço prestado, bem como uma atenção particular a todos os aspectos que acrescentam valor. A Pizza Hut tem demonstrado ao longo do tempo uma extraordinária capacidade de inovação e desenvolvimento de novos produtos.

Da massa fina original servida no restaurante de Wichita em 1958 até à moderna Pan Pizza vai um longo caminho que confere à marca a capacidade de ser o standard com o qual os seus concorrentes são comparados a avaliados.

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Além disso, têm a possibilidade de entrar em contacto com a CNPD. A Agência tem a função de zelar pelo cumprimento da legislação e controlar a sua aplicação. Se considera que a PIZZA HUT não respeitou algum dos direitos anteriormente mencionados, terá direito a apresentar uma reclamação perante a CNPD na Av. D. Carlos I, 134 – 1.º 1200-651 Lisboa – Tel: +351 213928400 ou em www.cnpd.pt

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